Nano-mini-micro-pequena-média e grande explosão interior... #1

01:13
















Foto: Lélé (dia de praia)


Hoje foi o dia em que reagi explosivamente…



… de alegria (1)

… de passione (2)


















Foto: Lélé (dia de praia)





… de frustração (3)

... de desilusão (4)



… de tédio (5)
… de indignatione (6)

(1) e (2) por ter ido à praia (proeza das proezas) com o meu Bá… para um lugar encantado e sem mirones por perto… J Tãaaaao bom!!! Amo-te. Por seres quem és… único…;) – por aturares a minha imprevisível pessoa.

(3),(4),(5) e (6) – com a mesma pessoa e por motivos rotineiros (tinha de ser. Mais tarde ou mais cedo, a bomba rebentava. Eu não sou de ferro. Também tenho os meus dias maus – contigo foi mau pelo que não tens feito a ti próprio, T. Por estares sempre à espera que seja eu a tomar as rédeas de tuuudo. Mesmo tuuudo. Enquanto vês a vida passar à tua frente. Sem que te esforces minimamente para agir. Não esperes que sejam os outros a viver por ti. Agarra-te ao que tens e segue em frente. Para teu próprio bem. E para bem da minha sanidade mental. Já não tenho forças suficientes para continuar a ajudar-te sem que o faças também. Não consigo ajudar quem não deixa ser ajudado. Não posso obrigar-te a mudar-te. Tens de ser tu a reconhecer que não estás bem. Naaada bem. ).





Foto: Lélé (dia de praia)


[Vociferei de vez o que sentia… {out loud}
e fez-me muuuuuito bem
!!! Oh se fez…]

Xo xo G.G. (Lélé)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nélinha, minha querida, uma Mulher com M grande verga mas não parte. Tu és uma grande MULHER. Força minha querida.
    Um beijinho e um abracinho apertado

    ResponderExcluir
  2. Olá Dulce!!! ;)
    Por vezes a acumulação de sentimentos faz com que se chegue ao ponto em que se entra em ebulição (e para que isso aconteça comigo é preciso muuuito tempo - não sou de rebentar à primeira). Quebrei por já ter acumulado muita coisa (e apenas com a mesma pessoa). Quando os esforços são apenas de um lado, por mais que se tente esticar a corda, esta acaba por partir-se. E eu levei anos a fazê-lo. Anos a tentar. Gostava de continuar, mas sinto-me esgotada. O outro lado não faz um esforço que seja. E não quer admitir que está mal. [não sou a única a reconhecê-lo].

    Um grande beijinho. E obrigada pelo seu comentário. (recebi o seu beijinho e senti o seu abraço - receba o meu também)... ;)

    ResponderExcluir

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.