Deixa a vida despentear-te…

00:06

{Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie.}









click






Por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade…
O mundo é louco, definitivamente louco…


O que é bom, engorda. O que é
lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto, enruga.


E o que é realmente bom nesta vida, despenteia…

click






Fazer amor – despenteia.
- Rir às gargalhadas – despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar - despenteia.
- Tirar a roupa – despenteia.
- Beijar a pessoa amada - despenteia.
- Brincar – despenteia.
- Cantar até ficar sem ar - despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa ideia calçar aqueles saltos
gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…

meu click




[Então, como sempre, cada vez que nos vejamos, eu vou estar com o cabelo despenteado…
Mas podes ter certeza que estarei a passar pelo momento mais feliz da minha
vida. ]









É a lei da vida: Vai estar sempre mais despenteada a mulher que
decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não
subir.









Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável,
toda arrumada por dentro e por fora…
O aviso de páginas amarelas deste
mundo exige boa presença:
Penteia o cabelo, põe, tira, compra, corre,
emagrece,
come coisas saudáveis, caminha direita, fica séria…









E talvez até devesse seguir as instruções, mas…quando me vão dar a ordem para ser
feliz?
Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita???
A pessoa mais bonita que posso ser!









A única coisa que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.
Por isso, a minha recomendação a todas as mulheres:



Entrega-te,
Come coisas gostosas,









beija,

abraça,









dança,

apaixona-te,









relaxa,

viaja,









salta,
dorme tarde,









acorda cedo,
corre,









voa,

canta,









arranja-te para ficares linda,
arranja-te para ficares confortável,










admira a paisagem,

aproveita,








e acima
de tudo:

Deixa a vida despentear-te!!!!









{O pior que pode acontecer é que, rindo em frente ao espelho, precises pentear-te de novo…}






Autor desconhecido
______________________

Gosto de andar despenteada. Aliás, adoro ver-me despenteada. Por isso mesmo, o meu cabelo raramente "vê" a cor do pente. Lol. Quero viver intensamente a minha vida em modo despenteado. Rir, chorar, cantar, voar, sonhar, beijar, amar, correr, caminhar. Despenteada. ;)

Xo xo G.G. (Lélé)

You Might Also Like

0 comentários

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.