Who am I?!?

00:46


Ora aqui está uma boa pergunta... [Who am I?]


Coloco esta questão a mim mesma inúmeras vezes.

[a parte de ser porreira, divertida, maluca, "frita", estúpida, parva, e um sem número de adjectivos que caracterizam a minha ilustre pessoa já compreendi e aceitei]

Olho-me ao espelho e em tantas e tantas vezes não me reconheço. Não sei quem é a "outra frita" que está do outro lado. Não sei o que quer, o que ambiciona, o que despreza ou o que valoriza.

[provavelmente até sabe isso tudo, mas EU não. Gaja complicadinha aquela! Chiça... Então não se está mesmo a ver o que queres... Fritar a mioleira à malta, é o que é!]


Em tantas e tantas vezes, vejo-me reflectida numa imagem distorcida de mim mesma. Sinto-me um espectro. Um assumido espectro.

[mas um espectro bonito, tá?!? É que isto de ser feia todos os dias é chato!]

Contudo, é o meu espelho que me diz descaradamente e sem escrúpulos que personagem parvinha e ignorante consigo ser. É ele quem me abre os olhos (até os da alma) para a dura realidade. Quem fere os meus idílicos sentimentos sobre mim ou sobre os outros. É ele quem me elogia dos meus actos e "ataca" quando sou incoerente com o mundo. É ele quem me mostra a transparência da vida, do amor, da amizade e a escuridão nua e crua dos mesmos...


É ele o meu bem e o meu mal. O meu tudo e o meu nada. A minha dualidade real.


Por agora fico na inocente ignorância (e que me caracteriza tão bem) de não saber quem realmente sou. Mas vou descobrir. Dê lá por onde der, o meu espelho vai ter de confessar-me tal facto. Because I won't the cliche: who wont's the fairest one of all. [Instead, I really want to know Who am I?!? - I want facts, baby! F-a-c-t-s.]



Xo xo G.G. (Lélé)


Imagem tirada daqui

You Might Also Like

0 comentários

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.