Aaaaaahhhh!!!

00:51

Nesta noite de Domingo estou na iminência de soltar um grito estridente capaz de fazer tremer o planeta Terra. [Aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh – pronto já está! Não sentiram?!? Não?!? Pois eu senti. E foi beeeemmm forte. Até saltei da cadeira. Lol].


É engraçado que, sempre que tento dar um passinho minúsculo à frente no caminho da minha vida, eis que algo ou alguém "oferece-me", de mão beijada, uma grandessíssima bofetada no lombo que faz-me dar 3-4 passos para trás. [pudera… também sou magra que nem a Olívia Palito!]Chiça… ¿Pero por qué ...?Por qué…?

Por que sou parva, parva, parva... Por que acredito na bondade de toda a gente. E desiludo-me no momento a seguir. Principalmente com people que me diz alguma coisa. ["Oh vida! Oh lélé... Quando é que aprendes?!? Esquece e segue em frente! Não dês demasiada importância a estas coisas."]. E dói tanto. Muito. Como se tivesse levado o maior soco da minha vida. Mas não há crise. "Siga a Marinha".

Amanhã é outro dia...

Xo xo G.G. (Lélé)

You Might Also Like

3 comentários

  1. Posso não ter percebido parte do que escreves, mas também ninguém disse que era suposto...

    Obrigada por passares meu.
    Também fico pelo teu.

    Beijo*

    ResponderExcluir
  2. Olá retiro o que disse... ;)

    Antes de mais, obrigada pelo teu sincero comentário. O desabafo que escrevi veio-me da alma. Não utilizei nomes nem tão pouco o grau de afinidade com a pessoa (daí ser complicado de entender).Realmente só mesmo quem me conhece sabe o que se passa na minha mente parva.

    Peço desculpa por não teres entendido.

    Para perceberes um bocadinho do que falo imagina esta situação: alguém que conheces desde sempre e por quem tens uma amizade fortíssima decide, por parvoíce ou estupidez natural, deixar de falar-te sem mais nem menos. Sem teres feito fosse o que fosse. Alguém com quem convives todos os dias e conheces tão bem tal como a palma das mãos. De repente, puf!, esse alguém deixa de hablar contigo de vez. A única coisa que diz são palavras monossilábicas. Tentas conversar com ela e a única coisa que sabe dizer é: "Sim", "Não", "Hum!"... E ainda por cima ajudaste-a numa das piores alturas da sua vida. O que recebes em troca é isto: silêncios, monossílabas, mais silêncio, mais monossílabas... Situação que tem vindo a piorar com o passar dos dias.

    Enfim... "Fritanços" meus.

    Mas obrigada pelo comentário. Aparece sempre que queiras. ;)

    Beijinho.

    ResponderExcluir

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.