A moment like this…over & over & over... ;)

14:27







Seize the moments of happiness, love and be loved! That is the only reality in the world, all else is folly.

[Leo Tolstoy, War and Peace]


O dia de ontem foi deveras hilariante... na companhia do meu Bá. Apesar de ter havido um ou outro contratempo da minha parte [a teimosia faz parte da minha personalidade - e com ela a estupidez inata (sim admito que o sou por que sei que sou)], a nossa viagem foi excitante. [Até recebi um presente - um maravilhoso presente do meu mais-que-tudo - click]...






* PS * PSQS * Luv U *
















A partir de agora vou tentar

anytime!!!!

Xo xo G.G. (Lélé)

P.S. - todas as imagens são clicks meus. À excepção da última que foi tirada daqui

You Might Also Like

0 comentários

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.