As coisas que eu sei… #1

00:06

Após 26 anos [1373 semanas, 9613 dias, 230712 horas, 13842755 minutos, "milhentos" segundos e outros tantos milisegundos] descobri que:


Sigo o meu CAMINHO contigo [Bá]...

Orgulho-me de ser quem sou e do que já realizei...

Uno os meus dois lados do EGO... *


Faço jogos com a Alma (ela vence-me aos pontos)...

Rio-me com o meu reflexo no espelho...

Imagino as batalhas dos meus neurónios (devem ser o máximo!)...

Tento a muito custo pintar a alma de outra cor... **

Atravesso o mar aos saltos…

[e sou-o com orgulho...]

*positivo e negativo
**já levei mais tempo para a convencer. Falta somente um "danoninho" para que eu vença. [a não ser que ela se passe e mande-me enfiar o "danoninho" num certo e determinado sítio. lol.]

Xo xo G.G. (Lélé)

You Might Also Like

0 comentários

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.