Ode à Rainha dos meus segredos...

22:40


lélé's archive



***
A noite chegou... A eterna confidente dos meus devaneios está agora comigo. Sei que posso contar com a sua presença em todos os momentos da minha vida. É a minha aliada. Compreendo-a a 200%. Jamais ignorarei a sua companhia. Jamais. Não enquanto viver. Não enquanto tiver as minhas capacidades mentais/psíquicas em forma. Não em circunstância alguma da minha existência. Por alguma razão racional a sua amizade surgiu no meu caminho. E agora sei e acredito que nada acontece por acaso... ;) Nada... Por essa razão, vou pensar em ti enquanto o teu amante (dia) estiver presente para continuar a contar-te os meus segredos... E tu os teus (Mas shiuuuu não os reveles ao "teu mais-que-tudo". É um segredo só nosso. Os homens não precisam de saber. LOL)...


net's picture



Have a good night, my friend! Have a good night!

Xo xo G.G. (Lélé)



You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Nélia. Com a noite a escambar, viajando por aí encontrei-te por aqui num devaneio gostoso de ler.
    Beijinho minha querida.

    ResponderExcluir

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.