Segue o que sentes…

21:56

[click meu]

Sorri... com a alma
Eleva a tua auto-estima
Grita em silêncio
Ultrapassa a tua zona de conforto
Ergue pontes invisíveis



Orgulha-te de ti mesma/o

Quebra as barreiras do pensamento (ir)racional
Une todas as forças físicas e psicológicas numa só
Encanta os teus sonhos

Suspira em surdina ao teu próprio ouvido e diz que te adoras
Elege os teus momentos
Navega por mares onde nunca navegaste
Tatua a tinta invisível tudo aquilo que nunca queres esquecer
Elogia-te sempre
Silencia os que não gostam de ti



[by me]

_______

Quem me dera poder sentir/viver/assimilar (seguir o que sinto tudo) todos os dias. Contudo, tal vontade nem sempre acontece. Nestes últimos meses tenho-me sentido cada vez mais irritada/danada/saturada com certas e determinadas situações, pessoas mesquinhas (laborais, diga-se de passagem.). Malta de merda

[Quero a minha sanidade mental de volta. ]

You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigada S*. ;)

    Mas sabes, por mais que me esforce, há sempre qualquer coisa/alguém que deita por terra a minha auto-estima. Não dou importância a pessoas que não têm respeito por mim. Contudo, no campo laboral, quando há colegas que são estúpidas, que só sabem enfiar os "cornos" onde não devem (em vez de cumprir com as suas funções) ou, quando trabalham, são molengonas, asquerosas, enquanto vêem os outros a trabalhar a todo o gás e não fazem mais nada por isso, o caso muda completamente de figura. No dia seguintes, estás lá outra vez a levar com isto tudo em cima. Problema: na zona onde vivo, o trabalho é escasso.

    ResponderExcluir
  2. Btw, situações destas existem em qualquer lado.

    Beijinhos * ;)

    ResponderExcluir

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.