Há alturas...

22:53

em que só tenho vontade de realizar certas e determinadas vontades que passam pelo meu cérebro de formiga ... Porque há certas pessoinhas que me fazem perguntas do género:



. "Tem palitos?"



A minha resposta:
Não, minha senhora.


O que penso dizer: Oh sua mumu, mas será que não tens erva para ir comer?!? Palitos tens tu. Que eu saiba ainda ninguém mos pôs. Dass *


______________________

. "Pode cortar-me ao meio?" (referindo-se a uma sandes que tem na mão)



A minha resposta: Concerteza.

O que penso dizer: Uai. Tão bom! Vou ser a versão feminina do Jack, o Estripador. (vou ser a Jackina, a estripadora. ;)


_____________________

. "'Tás cá hoje?"

A minha resposta: Achas?!? É só impressão tua. Eu sou a irmã gémea da Nélia. A gaja decidiu fazer gazeta hoje e ficou em casa, a dormir que nem uma real besta.


O que penso dizer: Não, sua múmia "desenculatrada". Esta que vês não sou eu. É um fantasma de mim mesma. E está aqui para te pregar o maior susto da tua vida. É que assim, escusas de perguntar se eu sempre estou cá ou não. Se realmente não me vês, então vai ao oftalmologista. Mas do susto não te livras. Buh!




[e depois dizem que eu não sou boa da cêpa.]
^^)

You Might Also Like

6 comentários

  1. LOL há certas coisas dessas que dão nervos né?

    Relax querida xD

    ResponderExcluir
  2. ui e de que maneira, Miss Murder... :)

    já estou mais relaxada... ;) frito na altura mas depois passa.

    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  3. Tenham medo... Muito medo... Eu cá tenho.

    Estou sempre a espera de adormecer uma noite e acordar morto ao lado dela ou coisa que o valha.

    ResponderExcluir
  4. xD (chuac na bochecha esquerda que a direita não precisa.). Ao menos nos sonhos ando à cacetada com alguém. e tu é que levas por tabela, né? ;) Pois claro! Por isso, tenham medo. Tenhm muito medo. Buh!

    ResponderExcluir
  5. xD tá, não tá? Eu também me ria se não fosse comigo. lol. Quer dizer, agora farto-me de rir sempre que me lembro desse episódio, mas na altura em que fizeram a pergunta só deu vontade de espetar algo pontiagudo na cara da pessoa. A minha sorte é ser anti-violência. ;)

    ResponderExcluir

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.