...

13:54

[E de que maneira! Por pensar demasiado nas situações, faz-me entrar em parafuso. Defeito ou feitio?!? Ambos. Talvez por ser como aqueles seres caninos pequenos, que têm todos os órgãos do seu corpo perto uns dos outros, que se enervam por qualquer motivo. Bolas para mim. Sou frita e basta! ;) Tenho de perceber de uma vez por todas que as coisas resolvem-se por si mesmas, com tempo e que algumas delas estão fora do meu radar de existência. Não quero conter sempre a mesma água no meu copo da vida. Quero que ele transborde para a água ser renovada/substituída. Descontroladamente. ;) ]

You Might Also Like

2 comentários

  1. Pensar demasiado realmente pode não ser bom... eu prefiro sentir.

    ResponderExcluir
  2. e fazes muito bem... sentir tudo de todas as maneiras. ;) beijinhos *

    ResponderExcluir

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.