O dia em que travei conhecimento com um lindo ruf-ruf row

00:02

[click meu]



Pois é... Já lá vai o tempo (9 meses, mais precisamente). Conheci-o ainda tinha 6 meses e, apesar de ser contra a minha vontade, foi amor à primeira vista. Tão lindo. Tão fofinho. Só apetecia dar-lhe miminhos a toda a hora. Tudo por culpa do Bá. Tem a mania de fazer aquelas surpresas "tcharan" e depois não se consegue ficar indiferente ou dizer-lhe que não.


Bolas, Bázinho do coração! És demais (chuac nessas bochechinhas!).


Assim que apareceu com um cãozinho lindão, cruzado de labrador com perdigueiro (ou será ao contrário?!? Whatever!), perdi-me de amores! A partir daí, não consegui resistir aos seus encantos. (Ainda hoje dura essa teima humana por um amiguinho canino)


Curiosidades sobre o ão-ão, de seu nome Hórus, mais lindo do universo:


. adora receber mimos (quem é que não gosta?!?);

. é ciumento a 100% (eu e Bá agarradinhos aos beijinhos é sinónimo de afastamento);

. papa-moscas a torto e a direito (com amiguinhos assim, quem é que precisa de um mata-moscas convencional?!?);

. amua quando ralhamos com ele (parecido com muita gente que conheço);

. venera pés (passatempo preferido);

. come pão com pão como se não houvesse amanhã;

. jinga (n)as pernas de qualquer pessoa (na puberdade... Credo! Demais! Efeito que tem perdurado no tempo);

. ressona imenso (apneia?!?);

. sofre de flatulência (de fugir a 7 pés. Como só tenho 2 - dah! para mim - não sei como escapar muitas vezes ao smell. Lol);

. arma-se em Carochinha. Quando a janela da sala está aberta, é vê-lo empoleirado no parapeito a apreciar a paisagem;

. and so on.
Para ti Hórus {se algum dia aprenderes a ler e se, por mero acaso,deres com este post}: a-d-o-r-o - t-e! Muuuuuitooooo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. É um cãozinho meio amalucado... O Hórus é um amigo... Acho que mais que isso ele já faz parte da família.

    Só à família é que permitimos as coisas que ele faz cá em casa.

    EU AMO-TE FOLGUINHAS

    ResponderExcluir
  2. meio amalucado?!? É um maluco em toda a acepção da palavra... Lol

    Mas já faz mesmo parte da família, isso sim!

    Tb te amo muito Bázinho! ღ

    ResponderExcluir

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.