Tenho...

23:45



... andado ausente do meu "cantinho especial";




... estado mais frita do que o habitual

[o calor tem ajudado - e muito -

para que o meu estado psíquico

ande nas lonas nos últimos dias];






... desejado desesperadamente


para que o fim-de-semana chegue


o mais rapidamente possível


para que o meu dolce fare niente interior


actue em toda sua plenitude,


na companhia do meu Bá.






... sonhado com o nosso lugar encantado.


[O meu e o teu, Bá! ;)]


Em breve pisaremos esse solo sagrado para nós.


Em breve! :)








You Might Also Like

2 comentários

  1. Tens que me dizer onde é o solo sagrado... Se pensas que vou fazer a dança da chuva tás enganadinha.....

    MAMO-TE

    ResponderExcluir
  2. loool... Podes antes fazer a dança do fim-de-semana para que ele chegue mais rápido... ;)

    Tu sabes onde fica o solo sagrado. E não. Não é no buraco onde a avestruz enterra a cabeça. ;)

    Também te "mamo" muito... ;)

    ResponderExcluir

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.