Sim...

14:49



"(...)tu estás aí e eu, aqui, também estou aí.
Existimos no mesmo sítio sem esforço.
Aquilo que somos mistura-se.
Os nossos corpos só podem ser vistos pelos nossos olhos.
Os outros olham para os nossos corpos
com a mesma falta de verdade com que os espelhos nos reflectem.
Tu és aquilo que sei sobre a ternura.
Tu és tudo aquilo que sei.
Mesmo quando não estavas lá, mesmo quando eu não estava lá,
aprendíamos o suficiente para o instante em que nos encontrámos.(...)"


click daqui




Bá:

estamos juntos há mais de 7 anos; casados há 6... Apesar da nossa personalidade vincada e teimosa, aturamo-nos todos os dias, todos estes anos.


Por tudo o que já passámos, por tudo o que iremos ainda passar, AmO-tE... que os nossos fritanços enquanto casal perdurem no tempo e no espaço. És o meu melhor amigo, o meu confidente, aquele que consegue aturar o meu mau feitio, rir descaradamente quando digo algo que não tem qualquer tipo de piada. Sorrir quando a vida corre menos bem. AmO-tE... ;)







"(...) Eu sei que entendes o que não sei dizer.

Repito: eu sei que entendes o que não sei dizer.

Essa certeza é feita de vento.

Eu e tu somos esse vento.

Não apenas um pedaço do vento dentro do vento,

somos o vento todo.

Escuta,
ouve.

Amor.

Amor.


[José Luís Peixoto

in Jornal de Letras (Junho, 2010)]

You Might Also Like

0 comentários

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.