From this moment...

00:42


()
_________________________
Tem de ser...
Necessito disso...
[more than anything...]
Só assim conseguirei seguir em frente e voltar a ser EU...
com o Bá.
Quer dizer, já somos.
Mas não quero ter medo.
Never again.
Ajudas-me, Bá?!?
[Eu sei que sim!
tu estás sempre ao meu lado
quando mais necessito.
Amo-te por seres quem és.
O meu companheiro das viagens intermináveis.
O meu EU doce e meigo.
O meu ar respirável.
Aquele que me mostra o CAMINHO.
E tutti frutti. Luvvv U Bá!]

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sabes que sim... Às vezes sou difícil de aturar e meio rufenho... Mas sabes que te amo... Cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Rufenho, baboso, com "xono", maluco and so on... ;) <3

    ResponderExcluir

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.