Momento decisivo: viagem ao mundo interior /exterior do meu EU inquieto...

22:19

Dentro de sensivelmente uma semana (mais coisa, menos coisa!), vou à Terra do Nunca encontrar a minha essência... A preparação física, mental e espiritual para esta jornada está em curso.


Esta Viagem marca um novo e refrescado início de uma nova etapa na minha vida. Não sei ao certo qual é o verdadeiro motivo para esta renovada descoberta. Mas sinto que a "Caça ao Tesouro ao interior de mim mesma" vai começar a partir de... agora.


Quero ser Eu outra vez. Sem a tal "máscara" que tantas vezes digo.

Não quero de todo envelhecer com a dita "máscara" colada à cara. Quero tirá-la e ser eu mesma. Usar máscara só mesmo no Carnaval. Lol. Fritaaaaa!!!


Quero viajar... voar... flutuar... seguir em frente... Quero ter em mim o poema de Bernardo Soares (Fernando Pessoa): " (...) As viagens são os viajantes.O que vemos não é o que vemos, senão o que somos". Quero ser tudo em todas as coisas... Não quero ficar reduzida a coisa pouca. Quero ser GRANDE (apesar da minha altura)...
Quero ter a coragem para dizer aquilo que penso sem ferir susceptibilidades.
Quero libertar-me deste peso pesado que transporto há muuuito tempo.
Quero ter a liberdade e a audácia para seguir os meus sonhos CONTIGO, Bá!
Quero amar sem ter o factor stress ou TEMPO laboral a "massacrar-me" o juízo a cada minuto que passa (prefiro o Tempo eterno!)
Quero... tudo!!! ;)
Xo xo Gossip Girl (Lélé)





You Might Also Like

0 comentários

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.