Turbilhão de sentimentos invade-me o EGO

21:11

Aloha! :)

Neste preciso momento em que escrevo este post, um misto de sensações estranhas/boas/nostálgicas/confusas invade-me a alma; o EGO... Sofrer por antecipação é demais... Sinto-me como um vulcão prestes a entrar em erupção (no sentido lato da palavra)... (Não exageres, Lélé! - tás toda atrofiaada e frita das tuas ideias, é o que é. Lol!). Enfim... Mix of feelings! ;)
Há já algum tempo que não usufruía destas "azáfamas sentimentalistas" na minha vida... Faltam apenas 3 dias para começar a minha jornada peregrina e eu já sinto imensooos arrepios na espinha (o resto do corpo "sofre" também!)... Não sei o que vou encontrar no CAMINHO que percorrer... Não sei ao que vou... Tenho apenas uma única certeza: VOU... tentar encontrar-me; solucionar as minhas dúvidas e incertezas existenciais. Fechar este ciclo e começar um novo... Preciso disso... Quero isso... Anseio por isso... Só assim conseguirei seguir em frente (não vou esquecer o PASSADO, como é óbvio! Mas quero mantê-lo no seu devido lugar; ao lugar onde realmente pertence: no passado)...

Quero amar mais e mais a pessoa com quem casei (por vezes, e devido a inúmeras parvoíces da minha parte, sou estúpida o suficiente para afastar o meu Bá - atitude um tanto ou quanto imbecil); gostar de quem gosta realmente de mim (quem não gostar paciência! Temos pena!)


I'm trying to find myself as a person, but sometimes that's not easy to do. Millions of people live they're entire lives without finding themselves (but it's something I must do). The best way to find myself as a person is to prove to myself that I am what I am.




Quero voltar a sorrir outra vez... Quero voltar a ser EU como um dia ousei ser... Mas bem melhor


(Depois conto tudo... Tintim por tintim... Mas shiuuu! É segredo!)







Xo xo Gossip Girl (Lélé)

You Might Also Like

0 comentários

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.