The beginning of a new season

14:52


"Haverá algo mais VERDADEIRO do que ser sombra da própria SOMBRA?" (by me)


*** Uai ***
*** Yupiiii ***
*** Maktub ***

*** Manamana ***


(E não é que foi desta, hem Léle?!? ;) Finally... Conseguiste... Parabéns... Vá menos... muito menos! Não sejas assim tão parva... Já começas os com os teus "fritanços" again! Iol... )


Pois é... Após inúmeraaaas tentativas falhadas de tentar criar um blog, eis que aqui estou... :P

É agora, é precisamente agora, que vou "estrabujar" o que penso... Divagar como alguma vez ousei fazer...

Vou pintar as palavras da cor que eu quiser, colorir as frases como nunca, dar vida à pontuação...


*Deambular sobre as ruelas do EGO...
* Passear os neurónios...
* Equacionar realidades...
*Mostrar o meu "baú de memórias"...
* Revelar os meus "fritanços" (que são imensoooos!)...

* Ser EU... Simplesmente EU... em todas as coisas... em todos os momentos...





xo xo Gossip Girl (Lélé)



P.S. - foto tirada por mim




You Might Also Like

0 comentários

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.