Backpfeifengesicht*

05:17

*Palavra alemã que significa
“um rosto a precisar muito de um soco”.
    

Não sei se sou eu a merecê-lo por ter o terrível hábito de afeiçoar-me a certas pessoas (e de levar chicotadas a seguir) ou se são essas mesmas pessoas a precisar de uma lambada nas fuças. Mas não estou a referir-me a pessoal que nada me diz. Antes pelo contrário. Refiro-me a seres que estão na iminência de tornarem-se amigos, mas que há qualquer a atrasar esse processo. E na fase de recrutamento para a lista amigável há tanta coisa a acontecer, a ponderar, a rever, a questionar. Há sempre o benefício da dúvida a pesar na balança; o déjà vu a espreitar de vez em quando atrás da porta para ver se estou atenta aos seus passos... e os estalos a aproximarem-se.

Sim, as questões das potenciais amizades têm muita estória para contar e muito pano para mangas alinhavar. E já agora, muito soco para dar. Mas ao menos espero que a bendita bofetada sirva para tomar a atitude certa, na hora certa.

You Might Also Like

0 comentários

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.