Vêem?!? Nem no FB estou livre disto... =)

21:38

Acho que devia adoptar
uma nova estratégia
para este tipo de situações.
[do tipo: Eu até ia dormir,
mas como fui incomodada,
vou calar-me e, ao mínimo silêncio,
começo a gritar como uma louca,
só porque quero ver
os teus guinchos de medo. ^^)
Por isso, prepara-te!]





=)
Sou a tua sombra.
E neste momento apetece-me... bater-te?!?
Ou... jogar à bola com o teu cérebro de minhoca?!?
Só porque sim!
=)
[Juro que não vou mais pensar na(s) resposta(s) antes de responder a este tipo de questões. Prometo antes oferecer de bandeja a-q-u-e-l-a -(s) sugestão(-ões) que tiver na ponta da língua. Ah pois é!]

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não são sugestões assim tão más XD Fazem-me tanto essas perguntas, e quando eu estou a sair do banho com uma toalha amarrada e perguntam; "então foste tomar banho?

    ResponderExcluir
  2. ^^)

    Imagino o que deves responder, Miss Murder! ;)

    Costuma-se dizer: perguntas estúpidas, respostas ainda mais estúpidas (mas com sabedoria. Lol)

    Beijinhos *

    ResponderExcluir

Translate

Copyright

© Todos os direitos reservados.